Quem Somos

NOSSA HISTÓRIA

A Crown Produções é uma empresa especializada em vendas de shows para todo o Brasil que vem se destacando através dos seus resultados.

Resultados efetivos e notáveis obtidos através da atuação de uma equipe altamente qualificada , antenada e pronta para oferecer todo o atendimento e suporte aos contratantes sejam eles prefeituras, sindicatos, sindicatos rurais ou casas de shows.

A Crown Produções também atua realizando a organização de eventos de diferentes tipos cuidando de todos os detalhes para que a sua ação seja impecável. Também atua no gerenciamento de carreiras artísticas, criando planejamentos assertivos para um trabalho de sucesso e atualmente é apontada como destaque no mercado do Nordeste.